Polícia fecha festa sem alvará e prende responsável por fornecer bebida alcoólica para menores

Da Redação


As polícias Civil e Militar, juntamente com a Guarda Municipal, durante operação conjunta de Carnaval no município de Bonito, fechou uma festa open bar onde crianças e adolescentes faziam ingestão de bebida alcoólica.

A operação foi organizada depois que os órgãos de segurança receberam a denúncia anônima, de que estariam sendo vendidos ingressos para uma festa organizada para o público adolescente e que seria feita distribuição de bebida alcoólica durante o evento.  

A Polícia Civil e Militar, acompanhados da Guarda Municipal e do Conselho Tutelar, chegaram ao local por volta das 23h. O responsável pelo evento não havia feito pedido de alvará, nem vistoria do Corpo de Bombeiros ou retirado autorização judicial para a realização da festa, entretanto, mais de cem pessoas já estavam no local e outras ainda eram esperadas.

O responsável pela organização do evento foi preso em flagrante por servir a criança ou adolescente bebida alcoólica, crime cuja pena pode chegar a quatro anos de prisão. Os menores confirmaram que a bebida alcoólica estava sendo servida livremente na festa.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!